InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [EURO/CHIN] Guia de armas, Equipamentos E Acessorios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss_Brasil

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 51
Localização : Maringá, BR

MensagemAssunto: [EURO/CHIN] Guia de armas, Equipamentos E Acessorios   Sex 15 Jan 2010, 09:23

Itens

Existem quatro tipos de equipamentos: Weapon (Arma), Shield (Escudo), Protector (Roupa) e Accessory (Acessório), sendo que os equipamentos Chineses não podem ser usados por personagens Europeus e vice-versa. Cada equipamento possui um nível (Level) e, quanto maior seu nível, melhor é o equipamento. O personagem pode usar um equipamento de um nível igual ou menor que o dele, exceto as roupas dos personagens Europeus que limitam-se pela classe e pelo nível da árvore de habilidades (skills) e não pelo nível do personagem.
Um destaque especial vai para a beleza dos trajes, sendo realmente um atrativo do jogo. A variedade fornecida pelos 3 tipos de trajes, tanto na versão masculina como na versão feminina, causa uma ótima impressão para qualquer jogador. Os acessórios (brincos, anéis e colares) não são visíveis no personagem, sendo apenas itens para aumento de seus atributos.


Equipamentos Chineses

Weapon: Há 5 tipos de arma:

• Blade: Arma de uma mão baseada em ataque físico; pode ser conjugada com escudo.
• Sword: Arma de uma mão baseada em ataque mágico; pode ser conjugada com escudo.
• Glaive: Arma de duas mãos baseada em ataque físico; não pode ser conjugada com escudo.
• Spear: Arma de duas mãos baseada em ataque mágico; não pode ser conjugada com escudo.
• Bow: Arma de duas mãos baseada em ataque crítico e à distância; não pode ser conjugada com escudo.
Shield: Um Escudo só pode ser conjugado com armas de uma mão, sendo este um equipamento de proteção adicional atribuindo mais defesa e a possibilidade de bloquear completamente um ataque.
Protector: Há três tipos de Roupas:
• Armor: Fornece maior defesa física em detrimento da defesa mágica. Pode ser conjugada com a Roupa Protector.
• Protector: Fornece defesa física e mágica de forma balanceada, bônus de 10% a mais de velocidade de locomoção do personagem e bônus de 10% a menos no consumo da poção mágica (MP). Pode ser conjudada com a Roupa Armor porém perdendo os bônus.
• Garment: Fornece maior defesa mágica em detrimento da defesa física, bônus de 20% a mais de velocidade de locomoção do personagem e bônus de 20% a menos no consumo da poção mágica (MP). Não pode ser conjugada com outro tipo de roupa.
Accessory: Além das Poupas, o personagem pode usar 2 Anéis (Rings), 1 par de Brincos (Earrings) e 1 Colar (Necklace), estes fornecem uma determinada taxa de absorção do dano físico e mágico recebido.


Equipamentos Europeus

Weapons: Há 9 tipos de arma:

• One-hand sword: Arma de uma mão exclusiva para ataque físico; pode ser conjugada com escudo.
• Two-hand sword: Arma de duas mãos exclusiva para ataque físico; não pode ser conjugada com escudo.
• Crossbow: Arma de duas mãos exclusiva para ataque físico, crítico e à distância; não pode ser conjugada com escudo.
• Daggers: Arma de duas mãos exclusiva para ataque físico e crítico; não pode ser conjugada com escudo.
• Dual Axe: Arma de duas mãos exclusiva para ataque físico; não pode ser conjugada com escudo.
• Cleric Rod: Arma de uma mão exclusiva para ataque mágico; pode ser conjugada com escudo.
• Warlock Rod: Arma de uma mão exclusiva para ataque mágico; pode ser conjugada com escudo.
• Harp: Arma de duas mãos exclusiva para ataque mágico; não pode ser conjugada com escudo.
• Staff: Arma de duas mãos exclusiva para ataque mágico; não pode ser conjugada com escudo.
Shields: Um Escudo só pode ser conjugado com armas de uma mão, sendo este um equipamento de proteção adicional atribuindo mais defesa e a possibilidade de bloquear completamente um ataque. Um Warrior pode atacar com o escudo porém sua principal função é a defesa.
Protector: Há três tipos de Roupas:
• Heavy Armor: Fornece maior defesa física em detrimento da defesa mágica. Requer a classe Warrior.
• Light Armor: Fornece defesa física e mágica de forma balanceada, bônus de 10% a mais de velocidade de locomoção do personagem e bônus de 10% a menos no consumo da poção mágica (MP). Requer a classe Warrior, Rogue ou Cleric.
• Robe: Fornece maior defesa mágica em detrimento da defesa física, bônus de 20% a mais de velocidade de locomoção do personagem e bônus de 20% a menos no consumo da poção mágica (MP). Requer a classe Wizard, Warlock, Bard ou Cleric.
Accessory: Além das Poupas, o personagem pode usar 2 Anéis (Rings), 1 par de Brincos (Earrings) e 1 Colar (Necklace), estes fornecem uma determinada taxa de absorção do dano físico e mágico recebido.


Equipamentos Especiais

A grande maioria dos equipamentos no jogo são comuns em relação às propriedades que possuem, entretanto há equipamentos especias que são muito mais poderosos. Estes equipamentos são denominados SoX: Seal of Star (SOS), Seal of Moon (SOM) e Seal of Sun (SOSun ou SUN). Estes equipamentos não podem ser feitos nem comprados e somente são obtidos dos monstros. Além disso, só há equipamentos especias para o primeiro dos três conjuntos de cada grau (Degree).
Há também armas denominadas HSoX: Honor Seal of Star (HSOS), Honor Seal of Moon (HSOM) e Honor Seal of Sun (HSUN ou HSOSun) que podem ser compradas com Gold e Honor Points (Pontos de Honra - Os Pontos de Honra são obtidos atrás da Academia). Estas armas são de níveis diferentes das armas SoX. Uma arma HSOS é 2 níveis menor que sua respectiva SOS, uma arma HSOM é 2 níveis maior que sua respectiva SOM e uma arma HSUN é 6 níveis maior que sua respectiva SUN

• Seal of Star: Equivale a um item +5
• Seal of Moon: Equivale a um item +10
• Seal of Sun: Equivale a um item +15
• Honor Seal of Star: Equivale a um item +5 sendo 2 níveis menor que sua respectiva Seal of Star
• Honor Seal of Moon: Equivale a um item +10 sendo 2 níveis maior que sua respectiva Seal of Moon
• Honor Seal of Sun: Equivale a um item +15 sendo 6 níveis maior que sua respectiva Seal of Sun
Por exemplo, no oitavo grau (Degree) nós temos:
• Armas normais: Níveis 64, 68 e 72
• Armas SoX: SOS, SOM ou SUN do nível 64
• Armas HSoX: HSOS do nível 62, HSOM do nível 66 e HSUN do nível 70
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[EURO/CHIN] Guia de armas, Equipamentos E Acessorios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia: Armas
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» [Internacional] nEUROn recebe mecanismo do compartimento de armas da Alenia
» [Internacional] China reagira com "vigor inédito" caso EUA vendam caças e armas a Taiwan
» Euro Truck + Aviação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
xX_BRASIL_Xx :: Silkroad Online - Geral-
Ir para: